domingo, 19 de julho de 2015

Quem é Sabrewulf - Killer Instinct

Count Von Sabrewulf, mais conhecido somente como Sabrewulf, é um lutador da franquia de jogos de luta, Killer Instinct, ele é um dos personagens mais conhecidos da série, tendo participado de todos os jogos de Killer Instinct.
História
Killer Instinct
Desde o dia em que ele foi mordido por um lobo, ele começou a se preocupar com uma doença em específico, a Licantropia (doença em que a pessoa acredita que esta se transformando em um lobo, no folclore a licantropia é uma maldição que faz a pessoa se transformar no lobisomem), e passou a viver exilado em uma torre no topo de uma montanha, evitado pela sociedade e piorando com a sua insanidade e doença aumentando cada vez mais, alguns anos depois seu pior pesadelo virou realidade quando ele não conseguiu se curar e se transformou completamente em um lobisomem. Todo rumor de uma possível cura era no máximo um palpite, então quando ele recebe uma mensagem dizendo que ele seria salvo se ganhasse o torneio Ultratech, ele suspeitou, mas aceitou a proposta pois não tinha nada a perder.

Ending:
Com a vitória, Sabrewulf obtém a cura que ele tanto procurava das mãos de Ultratech. Finalmente curado de sua maldição, Count Von Sabrewulf pode voltar a viver normalmente.
Killer Instinct 2
Derrotado no torneio pela sua relutância de libertar a besta dentro de si, Sabrewulf estava voltando para casa, ferido e decepcionado, quando foi pego e espancado por uma multidão. Gravemente ferido, ele acabou voltando para as mãos da Ultratech, que estava preparando os "reparos" que o curariam. Mas a dor, a derrota e a humilhação rapidamente o levou ao seu limite, se libertando das mãos da companhia, Sabrewulf voltou á civilização com o único objetivo de se vingar.
Endings:
Se matar Glacius:
Com Glacius derrotado, Sabrewulf continua sua busca por uma cura. Não há nada deixado para ele dessa vez, então Sabrewulf retorna para casa. Sua esperança finalmente acabou e sua vida esta mais vazia do que nunca. Ainda sem obter nenhuma cura, sua única conquista foi uma pequena vingança.
Se não matar Glacius:
Com Glacius derrotado, Sabrewulf continua sua busca por uma cura. Sabrewulf se arrepende profundamente de deixar vivo o membro de uma raça de quem ele se tornou inimigo mortal. Esgotado de qualquer esperança, Sabrewulf finalmente se entrega á loucura e liberta a besta dentro de si. Qualquer rastro de humanidade que restava dentro dele, se foi.
Killer Instinct (2013)
Ao resistir ao agonizante processo de remover seus implantes cibernéticos, Sabrewulf sente que esta se aproximando de sua humanidade. Com o pouco de sanidade que lhe resta, ele reúne artefatos medicinais anciões que pareciam acalmar seu lado selvagem.
Endings:
Ending1: Poupar Thunder, atacar Fulgore
Sabrewulf percebe outro espírito inquieto em Thunder, que admira o lobo por ser um de seus espíritos guias. Sabrewulf percebe que ele não é um homem no corpo de um lobo, mas sim um lobo com o coração de um homem. Ela aceita a besta dentro de si e continua sendo um lobo solitário.
Ending2: Poupar Fulgore, atacar Thunder
Sua sede de sangue reacendeu seu espírito de combate, Sabrewulf libera sua raiva nas medicinas e artefatos que poderiam trazer seu lado humano de volta. Vendo-os como a fonte de sua fraqueza, ele os destrói até não sobrar nada, apagando qualquer vestígio de sua humanidade. A Era do Lobo começou.
Ending3: Atacar os dois, Fulgore e Thunder
Um lobo conhece somente a sobrevivência, mas um homem reconhece a vitória. Triunfante sobre todos adversários, Sabrewulf se sente humano depois de anos. Quando a luz da lua desaparece, ele sente a maldição diminuir sobre ele, e se pergunta se deveria colocar uma camisa.
Aparência
Em sua forma clássica (do Killer Instinct original), Sabrewulf é um lobisomem com olhos amarelos e pelos com uma tonalidade roxa e azul, com longas garras em suas mãos e pés, vestindo somente uma camisa suja e rasgada. Ele também tem uma cintura fina comparada á parte superior do seu corpo.
Em Killer Instinct 2/Gold, Sabrewulf tem braços mecânicos e longas garras de metal nas mãos, ele perdeu sua camisa e agora usa uma bermuda vermelha.
Em Killer Instinct (2013), Sabrewulf tem mais pelos sobre o corpo e demonstra mais raiva do que antes, ele recompôs seus braços originais, mas eles estão mais finos, com as veias saltando do seus bíceps, ele veste uma alça rasgada em seus pulsos e um pano enrolado em seu braço esquerdo. Agora ele veste uma calça rasgada com um cinto.
Poderes e Habilidades
Sabrewulf possui as mesmas habilidades de um lobo, usando suas garras e presas para atacar. Ele tem uma grande velocidade e um estilo feroz de ataque.
Ultra Combo de 119 hits:

Veja também:
Quem é Jago.