domingo, 7 de junho de 2015

Quem é Morrigan e Lilith - Darkstalkers

Morrigan Aensland
Morrigan Aensland é uma personagem da série de jogos de luta Darkstalkers. Ela fez sua estréia em Darkstalkers: The Night Warriors (no Japão chamado de Vampire: The Night Warriors). Ela é uma anti-heroína e protagonista principal da série junto com Dimitri Maximoff. Na história principal da série, seu pai, Belial Aensland, separou seus poderes em três. Mais tarde, durante os eventos de Vampire Savior, , Jedah Dohma, encontrou uma parte desse poder deu um corpo á ele, criando Lilith.
Morrigan é a personagem mais conhecida de Darkstalkers, e é a personagem que mais fez participação fora da franquia Darkstalkers.

História
Morrigan Aensland é uma súcubo nascida em 1678 na Escócia. Belial (seu pai) previu que Makai (a dimensão demoníaca) seria exposta á um período de crise em breve. E alguém, uma grade Forma de Vida, seria necessário para manter o equilíbrio no mundo de Makai. E previu que alguém com um poder tão grande não nasceria na família Aensland nos próximos 1200 anos. Sabendo disso, ele decidiu deixar o destino da família Aensland nas mãos de Morrigan. Para Belial, o destino da família Aensland seria o mesmo que o mundo de Makai.
Morrigan era uma súcubo especial, mesmo no meio de todos os Darkstalkers. Ela nasceu com um sangue nobre de Classe S. Mas na época, durante 300 anos, uma batalha por poder tinha se iniciado. Várias batalhas aconteceram em vários lugares, e era inaceitável que uma criança súcubo tivesse tanto poder. Mas o problema não era só esse, Morrigan não tinha como controlar tanto poder, e se ela ficasse sozinha, ela poderia destruir ela mesma e toda a terra ao seu redor. Belial, seu pai adotivo e chefe da família Aensland, separou sua alma em três partes para protege-la, Morrigan cresceu sem saber disso. Ela achava sua vida em seu castelo entediante e visitava o mundo humano muitas vezes para se divertir. Uma noite, ela foi atraída pelo estranho poder que emanava de Pyron, e entrou no mundo humano novamente.
Após voltar do mundo humano, ela foi informada que Belial morreu e que ela seria a sucessora do trono da família Aensland. Apesar de ser a imperatriz do mundo de Makai por direito, ela evitava seus deveres e continuava sua vida antiga como sempre. Mas quando Jedah criou o Majigen, ela e seu castelo foram puxados á dimensão de Jedah. Sentindo a presença de Lilith, a ultima parte de sua alma, ela a procurou esperando se divertir de alguma maneira. Depois de encontra-la, ela foi capaz de se unir á Lilith e voltar a ter seu poder original.
Personalidade
Bonita, sexy, confiante, esperta e alegre, Morrigan pode ser chamada de muitas coisas por ser uma súcubo, mas ela não é maligna como os outros demônios da dimensão Makai, ela é estranhamente amigável e gosta de se divertir. Ela sempre sai para satisfazer sua fome e evita suas responsabilidades como sucessora do trono.
Morrigan é Darkstalkers: The Night Warriors:


Lilith
Lilith é uma personagem da série de jogos de luta Darkstalkers. Ela fez sua estréia em 1997 no jogo Vampire Savior, e reapareceu em Vampire Savior 2. Durante seu desenvolvimento, ela foi criada com a ideia de ser um meio-anjo irmã de Morrigan.
Em Vampire Savior, Lilith aparece para a boss battle para Morrigan, e também como um boss especial para Victor von Gerdenheim.
História

Quando criança, Morrigan era uma súcubo poderosa, mas seu poder era tão grande que ela não conseguia controla-lo, e para protege-la, seu pai Belial dividiu sua alma em três, uma parte em Morrigan, uma dentro de si mesmo e uma isolada em um espaço criado por ele, e quando ele morresse, as outras duas partes deveriam voltar á Morrigan e revelar seu verdadeiro poder.
Mas quando Belial morreu, a alma isolada no espaço não voltou á Morrigan, e começou a desenvolver vontade própria. Ao passar dos anos, Lilith começou a se desenvolver e reconheceu seu isolamento. Ela percebeu seu isolamento porque o coração de Morrigan estava conectado á consciência de Lilith, embora Morrigan nunca tivesse percebido isso. Quando Lilith descobriu a dimensão Makai, seus sentimentos começaram a aparecer, como admiração e inveja. Suas emoções era como a de alguém que queria voltar para casa.
Em Makai, a força de Lilith começou a se aparecer. Quando uma alma é dividida, ela tenta voltar para seu corpo original e voltar a ser uma só. A alma de Morrigan era tão poderosa que criou vontade própria.
Quando Jedah encontrou a alma de Morrigan, ele deu um corpo á ela. Em retorno, Lilith atraiu Morrigan para sua dimensão, para que Jedah pudesse usar seu poder. Não se sabe que Lilith sabia das verdadeiras intenções de Jedah com o poder de Morrigan, mas ela apreciava sua nova liberdade. Para Lilith, o Majigen era um mundo onde ela era livre, sua felicidade era enfrentar pessoas que pudessem satisfazer sua curiosidade, e seu desejo era retornar ao seu corpo original. Ela é como uma criança que não conhece a verdadeira escuridão, mas pode ser tão perigosa quanto um demônio.
Depois que ela e Morrigan se encontraram, Lilith finalmente foi capaz de voltar ao seu verdadeiro eu quando ela e Morrigan se fundiram em um.
Lilith em Vampire Savior:
A gameplay começa aos 2:52