quinta-feira, 25 de junho de 2015

Quem é Ling Xiaoyu - Tekken

Link Xiaoyu é uma personagem da franquia de jogos de luta Tekken, sendo estreada em Tekken 3 como uma lutadora de 16 anos, e apareceu em todos os jogos subsequentes desde então. Seu estilo de luta foi influenciado por seu mestre, Wang Jirei. Seu objetivo principal pela maior parte do jogo é ganhar o torneio de luta para conseguir o prêmio em dinheiro para construir seu próprio parque de diversões ou qualquer coisa que a divertiria. Contudo, em jogos subsequentes da série, Xiaoyu é mais focada nos problemas da família Mishima, particularmente em Jin Kazama.

História
Tekken 3
Ling Xiaouyu é uma garota jovem e divertida que tem o sonho de construir seu próprio parque de diversões na China quando crescer.
Embora ela seja jovem e pequena, ela é uma habilidosa lutadora de artes marciais. Muitos acreditam que se ela levasse a luta mais a sério, ela conseguiria derrotar qualquer pessoa facilmente. Tendo conhecimento que a Empresa Mishima (Mishima Zaibatsu) é rica e poderosa, ela procura Heihachi (presidente da empresa) para tornar seu sonho em realidade.
Durante uma viagem de férias com sua família em Hong Kong, Xiaoyu se infiltrou em um iate da Mishima Zaibatsu. Heihachi não estava a bordo mas os seguranças do iate a encontraram assim que o iate zarpou, e Heihachi foi informado imediatamente.
Ao chegar no iate, Heihachi encontrou todos seus homens inconscientes e machucados, como se tivessem sido atingidos por um furacão. Ao encontra-la, ela o desafia para uma luta e diz seus objetivos. Heihachi ri e promete construir o parque de seus sonhos se ela ganhasse o torneio.
Sua ending:
Tekken 4
Xiaoyu era uma caloura no Colégio Mishima. Ela ainda vivia, estudava , treinava sob tutela da Mishima Zaibatsu. Mas sem nenhum objetivo particular, ela começou a ficar cansada de sua rotina diária.
Contudo, um dia ela recebeu um e-mail anônimo que a avisava das intenções malignas de Heihachi que colocavam sua vida em perigo. Xiaoyu respondeu o e-mail mas não recebeu mais nenhuma mensagem do enviador anônimo.
As intuições de Xiaoyu diziam que Jin Kazama, que tinha desaparecido desde o ultimo torneio, poderia ser o responsável pela mensagem. Ela acreditou na mensagem e começou a desconfiar de Heihachi e a Mishima Zaibatsu.
Após ouvir as notícias do próximo torneio, ela decidiu entrar, esperando encontrar Jin e descobrir a verdade sobre Heihachi e a Mishima Zaibatsu.
Sua ending:
Tekken 5
Xiaoyu agora é uma estudante cujo objetivo é salvar a família Mishima. No jogo anterior ela foi salva dos planos malignos de Heihachi por Yoshimitsu, que a ensinou a história da família Mishima. Ao ouvi-la, Xiaoyu começou a acreditar que todas as coisas ruins que aconteceram com a família começou com o tratamento cruel de Heihachi com Kazuya, que se tornou uma pessoa maligna e poderosa que buscava por vingança.
Quando Xiaoyu ouviu sobre a morte de Heihachi, uma lágrima desceu de seu olho. "Se eu pudesse voltar no tempo..." disse Xiaoyu com um pouco de arrependimento e tristeza.
Mais tarde, Xiaoyu conhece um brilhante cientista que diz ser capaz de construir uma máquina do tempo desde que conseguisse o dinheiro necessário.
Com o acordo de que ela seria a primeira a testar a máquina, ela puxa um pedaço de papel de seu bolso, o convite para o Torneio do King of Iron Fist Tournment 5.
Sua ending:
Tekken 6
Xiaouyu soltou um suspiro quando ouviu que Heihachi não havia realmente morrido. Contudo, como líder da Mishima Zaibatsu, Jin Kazama tem o objetivo de tirar a vida de  Heihachi. Xiaoyu queria deter Jin ela mesma, mas a Zaibatsu ganhou um grande poder militar, dificultando qualquer aproximação de Jin.
A declaração de guerra da Mishima Zaibatsu gerou hostilidade por todo o planeta. Quando o torneio do King of Iron Fist Tournment 6 começa, ela entra com o objetivo de salvar a alma de Jin do mal.
Sua ending:

Veja Também:
Quem é Eddy Gordo.
Quem é Christie Monteiro.
Quem é Mokujin, Tetsujin e Kinjin.

Se puder, por favor curta a página do blog.