sábado, 25 de abril de 2015

Quem é Tremor - Mortal Kombat

Tremor é um ninja com uniforme marrom membro da Black Dragon, sua primeira aparição foi como um inimigo em Mortal Kombat: Special Forces. A primeira vez que ele será um personagem jogável é em Mortal Kombat X como parte de uma DLC.
Em uma entrevista com John Tobias, ele disse "Eu lembro que nós tínhamos grandes planos para o Tremor, mas quando eu o criei, ele não era um membro da Black Dragon, e sim um ninja contratado pelo Lin Kuei por alguém que tentou abrir uma passagem entre a Terra e o Outworld".

Aparência
Tremor usa o uniforme e máscara dos ninjas clássicos de Mortal Kombat, mas com uma coloração marrom. Em Mortal Kombat: Special Forces ele usa a mesma roupa que Sub-Zero usa em Mortal Kombat 4 e Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero, mas de cor marrom. Na versão de Mortal Kombat 9 para PS Vita, é possível usa-lo em algumas missões da Torre de Desafios, nessas missões ele usa a roupa dos ninjas clássicos de Ultimate Mortal Kombat 3.
Eu não achei nenhum vídeo com uma qualidade muito boa.
Características de Combate
Tremor é muito forte e é capaz de causar tremores quando bate no chão, assim como Jax em MK9 e Goro em MK X. Ele também é capaz de lançar bolas de fogo e pedras que petrificam o inimigo por alguns segundos. Ele possui uma postura similar á Smoke em MK9 e luta como o Jax.
Golpes:
  • Fire Ball: Tremor lança uma bola de fogo em seu inimigo. Em Mortal Kombat: Special Forces Tremor podia lançar três bolas de fogo de uma vez. Em Mortal Kombat 9 ele lança apenas uma.
  • Earth Pound: Tremor da um soco no chão, fazendo a tela tremer.
  • Earth Blast: Tremor lança um projétil esférico em seu oponente.
  • Back Breaker: Tremor agarra seu oponente no ar e o joga no chão, um golpe que Jax usava.
Sua História
Timeline Original
Tremor escapou da custódia das Forças Especiais durante uma fuga da prisão liderada por Kano, a quem se tornou extremamente leal. Kano o designou para proteger o portal do Outwolrd e matar qualquer agente das Forças Especiais que descobrisse seu esconderijo. Tremor foi derrotado por Jax quando eles se encontraram.
Nova Timeline
HQ de Mortal Kombat X
Tremor anuncia a presença da Black Dragon batendo no chão do Palácio Arruinado de Z'Unkahrah, fazendo um buraco no chão com um terremoto e chamando a atenção de Kotal Kahn e seus guerreiros.
Tremor se juntou com o clã do Black Dragon e as forças do Outworld para confrontar a horda dos Shokans. Quando as negociações com Kintaro falham novamente, Kano envia Tremor sozinho para enfrentar o exército. Ao colocar suas mãos no chão, Tremor causa um terremoto que detém as forças dos Shokans enquanto Kano usa uma arma nuclear para mata-los.
Depois de Kotal Kahn afastar Kintaro e os Shokans, Tremor se levanta ao lado de Kano, Jarek e Tasia enquanto o líder da Black Dragon tenta negociar o pagamento com seu contratante. Quando Kotal ataca Kano por ele estar com um item precioso para o Outworld (a Pedra do Portal), Tremor ameaça derrubar o palácio se Kano não for libertado, e então seu braço e ombro são atingidos por tiros dados pela Sonya. Tremor é capturado e preso junto com os outros membros da Black Dragon.
Mortal Kombat X
Tremor aparece como um personagem DLC no jogo, não fazendo parte da história principal.
Sua relação atual com o clã do Black Dragon e Kano é desconhecida, mas uma missão recente fez com que ele criasse uma rivalidade com Kano e as Forças Especiais.
Seu X-Ray, Fatalities, Brutalities e sua ending:
Vídeo feito pelo canal "Life and Death"