terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Rumi e Madoka Aikawa - Metal Slug

Rumi Aikawa

História
O principal motivo de Rumi se juntar ao exército é a sua mãe doente, que sofria uma doença do coração, e sua irmã mais velha, que era fisicamente fraca, então ela se juntou ao exército para poder usar os medicamentos para ajuda-las. Durante seu treinamento, ela acidentalmente foi selecionada para o campo de batalha por um erro nos papéis. Apesar de seu treinamento não estar completo, ela fez seu trabalho muito bem e saiu ilesa do campo de batalha. Após sua primeira participação na batalha, foi dada á ela a chance de desistir de seu trabalho e continuar sua vida como uma civil, mas ela negou essa chance e foi mandada para a Divisão de Inteligência do Exército. Ela se tornou a sargento dos suprimentos do exército, e em seu trabalho ela carrega uma mochila enorme com uma grande quantidade de suprimentos que deve ser entregue aos soldados em batalha com a esperança que seus suprimentos os ajudem a ganhar. Contudo, ela é horrível em lembrar direções, e sai andando por qualquer caminho até encontrar algum aliado, e após entregar seus suprimentos ela desaparece do nada, por causa disso, os soldados a apelidaram de "a fantasma ambulante".

Madoka Aikawa
História
A primeira vez que Madoka viu os suprimentos médicos do exército, foi como uma paciente, porque sua irmã mais nova Rumi internou ela e sua mãe em um hospital militar, sua mãe por causa de um problema cardíaco e ela por causa de suas pernas fracas que se não fossem exercitadas poderiam falhar completamente.
Quando ela começou a se sentir melhor, ela decidiu se alistar ao exército para exercitar suas pernas e trabalhar como uma entregadora de suprimentos, assim como sua irmã. Mas o que deveria ser uma simples transferência de informações, acabou mandando ela para o campo de batalha por causa de um erro nos papéis, como aconteceu com sua irmã.
Ela foi enviada á batalha para oferecer suprimentos médicos aos soldados em batalha, e quando ela voltou ela estava quase ilesa, apenas com pequenos ferimentos, e como ela também é ruim com direções, ela fica andando em lugares aleatórios e as vezes desaparece, fazendo com que os soldados também a chamassem de "fantasma ambulante".
Madoka e Rumi são praticamente iguais, as únicas diferenças são a cor do cabelo e as roupas, Rumi é loira e usa uma camiseta branca com as calças, sapatos e a mochila verdes, enquanto Madoka é ruiva e usa uma camiseta branca com a calça, sapatos e a mochila cinzas, além disso as duas andam da mesma maneira e soltam o mesmo "Hmph!" quando entregam os suprimentos.
Desenho das duas em Metal Slug Defense:

O ícone de Metal Slug Defense mostra Madoka usando uma bazooka, indicando que talvez ela tenha experiência com armas.