segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Quem é a Skarlet - Mortal Kombat

Skarlet é uma lutadora da série de jogos de luta, Mortal Kombat. Sua primeira aparição como personagem jogável na série foi em Mortal Kombat 9 como uma DLC. Mas antes disso ja existia rumores de que era possível usa-la com um glitch em Mortal Kombat II.
Sobre a Skarlet
Originalmente, Skarlet surgiu como um rumor de que ela seria um personagem jogável em Mortal Kombat II com um glitch que fazia a Kitana ficar com uma roupa vermelha, assim como Ermac, que originalmente era um bug nas cores da roupa do Scorpion.


Aparência
Skarlet possui cabelos vermelhos amarrados por uma faixa preta, deixando um rabo de cavalo. Suas roupas são vermelhas e pretas com alguns pequenos detalhes brancos. Ela usa uma máscara ninja que cobre seu nariz e vai até o final de seu pescoço, ela usa um tipo de proteção nos ombros e no antebraço. Ela veste uma bota com salto alto vermelha que ela usa em seu X-Ray. Ela também tem kunais presas em sua perna, que podem ser usadas durante a luta.
História
A lutadora chamada Skarlet é na realidade uma criatura criada por Shao Kahn, devido ao fato que ele não confiava em quase ninguém, ele criou Skarlet usando o sangue de incontáveis guerreiros e misturando-os em um feitiço. Skarlet surgiu daquele feitiço como uma guerreira com sede de sangue que se fortalecia através do sangue de seus inimigos, ela era usada como uma arma secreta que só deveria ser revelada em um momento de desespero. Tanto que ela pode ser vista acorrentada ao lado de seu trono esperando pelo momento em que Shao Kahn requisitar sua ajuda. Durante o Torneio de Mortal Kombat ela foi liberada com uma missão, descobrir as intenções verdadeiras de Quan Chi. Ela deveria descobrir qualquer tipo de plano para destruir seu criador e acabar com eles.
Seus movimentos especiais (Fatality, Babality e X-Ray)
Final (Mortal Kombat 9)
"Controlada pelos feitiços de Quan Chi, Skarlet atacou e destruiu Shao Kahn. Quando os efeitos do feitiço acabaram, ela percebeu seu papel no plano de trazer o plano terrestre á destruição. Com o sangue de Shao Kahn cobrindo seu corpo, Skarlet absorveu sua força absoluta. Ela usou seus novos poderes contra Quan Chi. Seus seguidores tentaram defende-lo, mas quanto mais ela matava, mais sangue ela absorvia, e mais forte ela ficava, tornando-a invencível. Na batalha entre os feitiços de Quan Chi e seus golpes poderosos, ela venceu e vingou seu mestre. Tendo terminado seus propósitos, Skarlet desapareceu nas sombras, esperando pelo renascimento de Shao Kahn."