domingo, 28 de dezembro de 2014

Os Gêmeos de Outlast

Não se sabe muita coisa sobre os Gêmeos além de que eles são psicopatas. Eles conversam constantemente sobre sua vontade de comer a língua e o fígado de Miles (protagonista do jogo). Eles parecem ser obedientes ao Padre Martin, não se sabe o porque disso.
Características
Os Gêmeos parecem ser bem calmos e inteligentes comparado aos outros detentos do asilo e parece que ainda tem um pouco de humanidade dentro deles, por exemplo, eles são capazes de simplesmente abrir e fechar as portas, enquanto os outros inimigos as quebram para atravessá-las, mas por algum motivo os dois andam sem nenhuma roupa. Eles preferem atrair suas vítimas para longos corredores, usando seu número maior para prende-las. Eles são assassinos silenciosos, e raramente falam ou correm quando estão perseguindo Miles, eles andam calmamente e preferem matar suas vítimas em silêncio. As armas que eles usam é um facão afiado. Diferente dos outros inimigos do asilo, se aproximar deles resulta em uma morte instantânea ao invés de levar um golpe com um dano alto. Devido ao fato de eles sempre ficarem em silêncio, suas perseguições são bem mais difíceis pois a falta de barulho torna a fuga bem difícil pois não da pra saber exatamente onde eles estão.

Outlast
O primeiro encontro de Miles com os Gêmeos ocorre no início do Bloco da Prisão, onde eles discutem de que forma vão matar Miles e comer sua língua e seu fígado, mas eles não tentam matar Miles pois o Padre Miles ordenou que eles não tocassem nele ainda. Eles decidem mata-lo mais tarde quando decidem que ja tiveram paciência demais com Miles, ignorando as ordens do Padre Martin. Eles te encontram mais uma vez perto do chuveiro da prisão, onde eles conseguem prender Miles em um corredor, forçando-o a pular de uma janela para se salvar. Eles param de ser violentos quando Miles chega á Capela durante a crucificação do Padre Martin.
Outlast: Whistleblower
Os Gêmeos aparecem brevemente pela primeira vez na Área de Recreação, eles dizem que você parece Waylon (protagonista da DLC) parece nervoso e que gostariam de mata-lo. Quando Waylon chega á quadra de basquete, eles param de ser violentos e esperam perto de uma porta, eles só vão te matar se você chegar perto deles. Eles voltam a perseguir Waylon enquanto ele tenta fugir da quadra de basquete, depois que ele sobe uma escada, os Gêmeos não são vistos novamente.
Personalidade
Os Gêmeos falam de uma maneira muito calma, nunca levantam a voz e falam de praticamente tudo. Aparentemente eles são assassinos canibais pois estão sempre falando sobre sua vontade de matar Miles e comer partes do seu corpo. Aparentemente eles tem a mesma mente, pois estão sempre pensando na mesma coisa e as vezes completam as frases um do outro. Eles são devotos ao Padre Martin, e acreditam que o Walrider é uma divindade. Eles simplesmente andam ao invés de correr quando perseguem Miles, e como eles praticamente não falam durante a perseguição eles ficam quase indetectáveis durante a perseguição.
Descrição Física
Os dois são pálidos, fortes, aparentam ser homens de meia-idade e não usam roupa nenhuma, são sujos de sangue e terra, e tem uma cicatriz em suas barrigas, dando a ideia de que eles eram siameses e foram separados. O primeiro gêmeo é careca, tem um rosto neutro e alguns dentes faltando.  O segundo gêmeo tem praticamente as mesmas características mas tem m rosto mais sério e tem um cabela bagunçado. Apesar de serem pacientes do adilo, eles não apresentam nenhuma deformação física, mas seu comportamento repulsivo sugere que eles são inatos.
Curiosidades


  • Nos arquivos do jogo, eles são chamados de "Duponts". Isso é uma referência á Aventuras de Tintin, aos gêmeos chamados de "Dupont" e "Dupond", que tem comportamentos iguais e são idênticos.
  • Apesar dos vários encontros, eles nunca são mencionados em nenhum dos arquivos que você encontra pelo jogo e são um dos poucos personagens sem nome.
  • Eles poderiam ser gêmeos siameses devido á suas cicatrizes iguais em suas barrigas. Mas essas cicatrizes poderiam ser simplesmente de algum experimento que eles sofreram.
  • Suas aparências físicas possivelmente foram inspiradas em uma foto tirada por Roger Ballen dos gêmeos Dresie e Casie, em 1993.