sábado, 13 de dezembro de 2014

A Mitologia da Ordem de Silent Hill

As seis anotações podem ser lidos em Silent Hill 3, e contam a história da mitologia da Ordem. Eles podem ser lidos ao analisar as pinturas que estão nas paredes da capela.

Origem

No início, as pessoas não tinham nada. Seus corpos sofriam, e seus corações não carregavam nada além de ódio. Eles lutavam incessantemente, mas a morte nunca vinha. Eles se desesperavam, presos num lamaçal eterno.


Nascimento


Um homem ofereceu uma serpente ao sol e rezou por uma salvação. Uma mulher ofereceu uma planta ao sol e se juntou ao homem. Sentindo pena da tristeza que dominava a humanidade, Deus surgiu dessas duas pessoas.
Salvação
Deus criou o tempo e o dividiu entre dia e noite. Deus criou o caminho para a Salvação e deu ás pessoas a alegria. E Deus ficou sempre ao lado das pessoas.
Criação

Deus criou entidades para guiar o povo em obediência á Ela. O Deus Vermelho,  Xuchilbara, o Deus Amarelo Lobsel Vith, muitos deuses e anjos. Finalmente, Deus criou o Paraíso, onde as pessoas seriam felizes apenas por estarem ali.
Promessa

Mas então a força de Deus se esgotou, e Ela desabou. Todas as pessoas da Terra se entristeceram com esse evento, e assim, Deus deu seu ultimo suspiro. Ela retornou ao pó, e prometeu voltar um dia.
Mas Deus não se perdeu. Nós devemos oferecer nossas orações e nunca esquecer de nossa fé. Nós esperamos com esperança pelo dia em que o caminho ao Paraíso se abrirá.