quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A História dos mercenários de Team Fortress 2


Scout
Nascido e criado em Boston, o Scout é um batedor que corre rápido e adora usar o bastão de basebol. Ele é o mercenário mais rápido de todos. Seu pulo-duplo faz os oponentes mais lentos se esforçarem para acompanha-lo. Ele carrega uma scattergun (uma shotgun pequena), uma pistola e um bastão, o Scout é o personagem ideal para jogadores que gostam de velocidade ou de combates mais próximos.
Ele é uma ótima escolha para quem quer completar os objetivos de uma maneira rápida. Ele pode capturar os pontos de controle e empurrar karts com o dobro de velocidade dos outros mercenários.

Soldier
O Soldier é um homem louco e patriota assumido. Ele é muito bem armado, versátil e é bom para atacar e defender, ele é uma das melhores classes para os novatos de Team Fortress.
O Soldier é bem conhecido por causa de seu rocket jump. Em contradição á todo bom-senso e sanidade, o soldier atira um foguete em seus próprios pés e lançar a si mesmo em grandes alturas, com o custo de um pouco de vida. Essa habilidade permite que o soldier atinga lugares mais altos e de difícil acesso para outras classes.
Pyro
Pyro é um mercenário piromaníaco que ama tudo relacionado ao fogo. Como mostrado em seu vídeo de introdução, o Pyro aparentemente é insano e delirante, e vive em seu próprio mundo apelidado de Pyroland.
O Pyro é especializado em combates próximos e sua arma principal é um lança-chamas caseiro. Os inimigos queimados por sua arma continuam queimando após um tempo, fazendo com que o dano se estenda, isso permite ao Pyro fazer uma estratégia de bater e correr. Devido ao pequeno alcance de sua arma, o Pyro é fraco á longa distâncias, preferindo fazer rotas alternativas para pegar o inimigo desprevenidos.
A roupa que o Pyro usa permite que ele não sofra muito dano dos ataques de outros Pyros. As três granadas incendiárias em seu peito são somente decorativas e não podem ser usadas.
Demoman
Demoman é um mercenário especialista em explosivos, e é um dos membros mais versáteis da equipe. Um mestre dos explosivos, Demoman é melhor em combates que não são nem muito perto e nem muito longe, e se usado corretamente, pode causar um grande dano aos oponentes. Suas melhores armas são sua lança-granada e uma granada grudenta, suas explosões podem causar dano á mais de um inimigo ao mesmo tempo, e se sua granada grudenta colar em um inimigo, ele explode junto com a granada. Embora sua especialidade seja os explosivos, Demoman também é muito bom em combate corpo a corpo.
Demoman é bom para matar inimigos escondidos atrás de barreiras e destruir as criações do engenheiro, pois suas granadas podem rebater em paredes e pegar inimigos desprevenidos. Sua granada grudenta é boa para espantar inimigos e afasta-los de pontos de controle e dos karts.
Heavy
Heavy é o maior e mais forte mercenário, ele é russo e adora atirar nos outros. Ele é o maior e potencialmente o mair perigoso de todos. Tendo a maior vida e o poder devastador de sua minigun, Heavy é uma pessoa que não pode ser intimidada. Sua minigun tem um dano bem alto e um grande poder de fogo, sendo perfeita para matar inimigos que gostam de sair correndo no meio do tiroteio. Sua maior fraqueza é sua velocidade, e ficar atirando sem parar com sua minigun faz sua velocidade diminuir ainda mais, fazendo dele um alvo fácil para os snipers e spies. Sua baixa velocidade faz ele ser um pouco mais dependente da ajuda do médico e do engineer. Mas embora ele seja lento, ele é muito bom para proteger seus aliados. Heavy é o personagem mais conhecido do jogo, ele sempre aparece nas imagens promocionais e esta em praticamente todos os vídeos do Meet The Team.
Engineer
O Engineer é um homem texano que não fala muito e prefere trabalhar com coisas mecânicas. Ele é especialista em construir armas para dar suporte á equipe e proteger pontos de controle. Seu arsenal variado conta com uma metralhadora automática que atira nos inimigos sempre que detecta um, e um lança foguetes automático, que tem um alcance maior. O Dispenser que restaura a vida e a munição dos aliados e e um teletransportador que leva aliados á locais mais longes.
Um bom engineer deve sempre manter suas armas funcionando com a chave inglesa e sempre se manter protegido para não ser pego por espiões disfarçados. Embora ele seja usado para dar suporte, sua chave inglesa também, pode ser usada como uma arma quando necessário.
Medic
O Medic é um homem totalmente fascinado pela medicina. Embora ele tenha uma falta de bom-senso quanto á medicina comum, ele é a classe de maior suporte da equipe, sendo responsável por curar os outros membros. Ele é o pior mercenário para o combate, sendo melhor para dar suporte aos outros membros, curando-os.
A arma curadora do Medic é a Medi Gun, quando um aliado ja tem sua vida completa, sua Medi Gun pode aumentar sua vida até 150%. Quando os ferimentos não são tão recentes eles são curados mais rápidos.
Embora ele não possa curar a si mesmo, sua classe é a única que pode ter a vida se regenerando lentamente. Quanto menos dano ele leva, melhor é o seu suporte. Quando um Medic leva muito dano, sua vida se regenera mais rapidamente que o normal.
Sniper
Nascido na Nova Zelândia e criado na Austrália, o Sniper é um cara durão e um atirador afiado. Sua principal função no campo de batalha é matar os inimigos á loga distância usando sua Sniper, e pode matar instantaneamente um inimigo com um tiro na cabeça. Ele é bom a longa distância mas ruim em combates próximos, onde ele é forçado a usar sua metralhadora ou seu facão. O Sniper é melhor em lugares mais altos e mais distantes, onde ele pode matar sem ser visto.
Embora ele possa matar inimigos instantaneamente á longa distâncias, ele pode usar um arco e flecha para combates mais próximos, como também uma sniper que atira dardos ou um jarro com um líquido misterioso que causa dano aos inimigos.
Spy
O Spy, nascido em uma região desconhecida da França, é um entusiasta com belos ternos e uma faca afiada. Ele usa disfarces e truques para se aproximar dos inimigos. Seu relógio pode faze-lo ficar invisível ou fingir sua própria morte por um tempo limitado, pegando seus inimigos despreparados. Seu kit de disfarce permite que ele fique idêntico á qualquer classe de qualquer equipe, permitindo á ele se misturar entre os inimigos e mata-los com uma facada nas costas. Na verdade, uma facada nas costas com qualquer uma de suas facas mata um inimigo com um único golpe, mas ele não tem nenhum tipo de resistência extra contra os outros inimigos.
Além de poder matar seus inimigos com um único golpe, ele também pode destruir os equipamentos do engineer com seu Sapper. Quando ele coloca um Sapper no equipamento inimigo, ele instantaneamente começa a sugar a vida do equipamento até desliga-lo por completo, mas o Sapper pode ser retirado pelo próprio Engineer ou por um Pyro,
O Spy também pode usar o teletransporte do inimigo, permitindo que ele se mova mais rápido entre os inimigos e se misture entre eles.
Enquanto as outras classes podem ver somente o nome e vida dos membros da própria equipe, o Spy pode ver o nome e a vida dos inimigos também, uma habilidade que somente ele possui.