terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A história de Marco Tarma, Eri e Fio- Metal Slug

Marco Rossi
História
Marco pertence á uma família ítalo-americana, quando era jovem ele foi estudar em uma academia especial de tecnologia militar depois de ter frequentado um colégio público. Depois de se formar, ele se tornou membro do Esquadrão de Forças Especiais dos Falcões Peregrinos (maic conhecido como PF Squad). Apesar de ter uma natureza gentil, depois do General Morden ter matado vários de seus amigos e camaradas ele entrou em um estado de fúria. Ele é um dos melhores e mais espertos agentes de seu esquadrão, seu hobby é trabalhar em computadores. Um vírus que ele criou por diversão uma vez acabou invadindo o sistema militar de sua base e atacou seu sistema tecnológico. Depois de ter invadido quase todos os firewalls, o vírus quase forçou o lançamento de um míssil nuclear, mas ele nunca admitiu isso.

Tarma Roving
História
Filho de um militar distinto, Tarma Roving entrou na Academia de Treinamentos das Forças Especiais depois de terminar a escola. Aos 20 anos, ele se juntou aos Falcões Peregrinos em uma missão para resgatar o presidente, onde ele conheceu Marco e os dois se tornaram grandes amigos. Após descobrir que Marco foi selecionado para um contra-ataque na Grande Guerra, Tarma se voluntariou para o combate, e lá eles lutaram lado a lado e sobreviveram juntos. Após a guerra, ele e Marco foram promovidos, e Tarma se tornou capitão. Tarma zombava do estilo sério de Tarma, mas respeitava seu cargo como um dos melhores soldados da elite. Ele construía  motos customizadas como um hobby, com uma grande destreza que somente os melhores profissionais possuíam. Tarma planejava se aposentar e trabalhar em sua própria oficina de motos, mas ele foi persuadido por seus superiores para continuar em serviço.
Eri Kasamoto
História
Uma órfã que foi abandonada na porta de uma igreja, sua memória mais antiga é de fugir da igreja e se tornar líder de uma gangue de rua. Suas habilidades como uma líder foram descobertas pela Agência de Inteligência das Forças do Governo, que forneceram á ela um treinamento para espiões. Mas Eri achava as missões de evasiva e assassinatos muito desagradáveis, então ela pediu para ser transferida para a SPARROWS, onde ela foi reconhecida por suas habilidades e ações.
Em suas missões ela demonstrou performances exemplares ao suprimir o exército de Morden de executar uma rebelião na prisão. Depois disso ela foi promovida para Sargento.
Fio Germi
História
Fio é a filha única de uma rica família italiana. Os Germi era uma família com um grande histórico militar, então é claro que o pai da Fio desejava um filho forte e saudável. Contudo, devido ao seu parto difícil, a mãe de Fio não poderia dar mais a luz a nenhum outro filho. Essa foi a primeira vez na história da família Germi que tinha uma herdeira mulher. Devido á tradição da família, ela se tornou uma soldada e se juntou ás Forças do Governo. Ao contrário de Eri, Fio foi criada por pais amorosos e sempre teve um bom comportamento, ela estudou quiropraxia e acupuntura na universidade com o objetivo de se tornar uma médica desportiva no futuro.
Ela possui um temperamento guerreiro, mas de vez em quando Fio tem um temperamento infantil e exuberante, mas é sempre focada em completar seus objetivos.